1.2.14

...Confidências...

Multiplico-me pelos caminhos entre passos lentos e corridas frenéticas. Vôo alto. Avisto distancias tingidas, lembranças borradas e o silêncio dos meus barulhos me confundem, me atormentam...me acalmam. Não há uma ordem apropriada para que eu descanse por nem um dia. Não há uma recusa nem uma aceitação e nem posso chamar isso de abismo...nem posso chamar isso de chão. 
Ávida prova de tudo. Me nego, me surpreendo, desejo mais e por vezes me esqueço de quem sou. Entrego-me como uma confissão, reverencio o meu passado para que não se perpetue o que já não sou...

Mutantes confidências que almejam, quiçá amanhã, um corpo para habitar...                 

4 comentários:

Anônimo disse...

A piada era do gringo que queria um papagaio e o malandro lhe vendeu uma coruja (o gringo achando que era um papagaio falante etc) Colocou o bicho no quarto e foi namorar com a patroa.
No outro dia o malandro perguntou, "e aí doutor ? o papagaio fala? e ele respondeu, "falar não fala, mas presta uma atenção!!!"
era para te comparar a uma coruja silenciosa e símbolo de sabedoria.
E por favor, de novo, aceite minhas desculpas.

Ps. Vou responder seu post depois...

Anônimo disse...

Como seres emotivos que somos estamos fadados a viver todas as experiências de nossas vidas de maneira mais intensa que a maioria das pessoas.
Isto nos faz, também, pessoas com uma certa possibilidade (vulnerabilidade, talvez) de nos envolvermos e de amarmos constantemente pois a intensidade de nossos sentimentos nos instiga a nos apegarmos, vivermos intensamente e sofrermos.
É a sina dos seres apaixonantes e eternamente apaixonados pela vida , em todas as suas variações.
Boa noite.

V.Cruz disse...

É vero...rs
Mas eu sei muito bem exercitar o desapego viu...nem se engane que não fico presa...sou passaro livre...sempre...
Bjão,
V.

Anônimo disse...

Bom, D. Valéria Cruz, se minhas escusas não foram suficientes, fica apenas o meu constrangimento por tê-la decepcionado, embora nunca tenha sido este o meu propósito, muito pelo contrário.
Prazer em conhecê-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!