14.11.13

...Detalhes...

Há uma grandeza, também, nas miúdas atitudes de contemplação cotidiana. Imagens gestadas no canto dos olhos e paridas na aridez dos lábios evaporando sussurros.

Imitação forjada pelas frases ventias que inspiraram uma poesia de amor, onde a dor arrancada pela raiz já não existe, mas o vazio completa o solo, compõe a música e eterniza a solidão guardada no fundo do olhar como premio e castigo, como fonte perene dos detalhes que vertem submergindo, diluídos, no gotejamento os dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ter essa plena percepção, diária de "uma solidão guardada".."como fonte perene.." dizeres quase recorrente em tuas escritas, leva a imaginar que tens uma enorme capacidade de medita. São passagens de tua escrita
que rendem-me muitas divagações.

Beijo.

V.Cruz disse...

Dizem alguns que eu penso mais do que realizo, será?rsrsr

Anônimo disse...

Pelo menos, a possibilidade de pensar mais te capacita a ter muito mais opções de escolha, consequentemente, muito mais chances de errar e acertar.

Beijos, little ghost.

V.Cruz disse...

rsrs...adorei o little ghost!
Bom final de domingo poeta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!