19.9.13

...Só mais uma taça de solidão...

Perdi a coragem junto com a vergonha, ambas estão soltas por aí quebrando esquinas, fazendo versos, embriagadas de tristezas.
No principio eram só traços. Desmoronava meus conceitos, mas me defendia de mim. Depois se fez papel. Elegeu-me sua agressora favorita, mas não se furtou de voar comigo. Encadernou-se com os cadarços do meu tênis mais velho e saiu sem me dizer onde ia. Fez-me provar da ausência sua mais doce saudade, seu mais amargo desprezo. Magoada e sombria necessitei de luz e calor ateando fogo  nos rascunhos com aquele último palito riscado. Ardeu até e principalmente em mim, no momento que quis apagar as chamas, mas não existiam mais lágrimas. Ainda sinto o cheiro da tua carne ardendo e escuto os versos gemendo entre meus lençóis guardados no fundo da gaveta.

Hoje bebo a última garrafa de vinho da despensa em nossa homenagem, quem sabe assim, alguém venha me fazer companhia...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!