28.1.13

...Sentimentos...


Hoje aqui o céu acordou em branco e não cabe nenhuma outra cor.
Páginas tenras e ainda em branco foram consumidas, não pelo fogo, mas pela irresponsabilidade, pela desumanidade e ganância. Quantas histórias foram interrompidas ontem!
As repetições de holocaustos estão pontuadas na história da humanidade, como rasgos no tecido social e não importa os remendos que façamos, as lacunas sempre estarão lá para nos lembrar o quanto desumanos e insignificantes conseguimos ser.
Hoje o meu céu está em branco e a mãe que há em mim, chora solidária a dor dos que velam as cinzas de histórias interrompidas de forma tão brutal!
Fico pensando que espécie de seres estamos nos transformando? Não podemos mais ser comparados aos animais, temos racionalidade demais para dispensar proteção ao nosso semelhante!
Estamos mais uma vez diante de atos de desamor!
Não há justiça nem ressarcimento que restitua a vida dos que se foram, mas, que isso seja um exemplo, um alerta. A justiça deve ser cumprida com todo seu rigor aos responsáveis por essa tragédia!

Que os Deuses confortem os que ficam e encaminhe os que foram!

2 comentários:

Rosa Branca disse...

Olá Valéria, passando por aqui para conhecer seu espaço pela linda participação que eu vi no "Trocyn Bão", estou admirada com tanta beleza por aqui!!!

bjos
Desculpe a ausência, eu estava viajando vou tentar aos poucos colocar em dia minhas visitas e leituras dos posts.

Um abraço carinhoso,

Paty Alves
www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

V.Cruz disse...

Oi Rosa, obrigada!
Agradeço a visita, irei vista-la
Bjão
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!