25.1.13

Exilada


Mais uma xícara de café e anoiteço como um momento dormente em que as palavras parecem querer tirar férias dos sentimentos.  Encobre a fé cega o telhado de estrelas, com um cuidado de quem não tenciona ofuscar o sorriso da lua cheia - benditas fases.
Acompanho tudo como se nem eu soubesse mais nada sobre mim. Encubro a cabeça na esperança de afugentar os fantasmas de um malsucedido naufrágio, como uma prece.  Os lábios ainda conservam o sabor do sal e os olhos são arquipélagos ressecados pelo vento que passou e levou tudo que falaria amanha.
O tempo me transpassa e não me leva, como se fosse eu, a única responsável por mim e por ele.
Exilada fecho os olhos. Tudo lá fora continua igual, talvez seja a voz do silêncio que me acalenta sem perfurar meu casulo, sem me cobrar urgências. Nada mais importa a não ser o meu descanso.
Ainda não consigo abrir os braços e fazer com que tudo amanheça...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!