16.1.13

...Para Elisa...


Tem muito tempo que não escrevo aqui. Quando abri esse espaço, era para ser um cantinho onde eu “falaria” abertamente o que muitas vezes não sei expressar de outras formas, ou tantas vezes não quero. Hoje o dia está terminando muito bem e preciso falar!
Sentindo que uma nova etapa de verdade esteja começando. Dizem que depois de toda tempestade vem a bonança. Minha vida, como creio que de todos seja, é bem cheia de altos e baixos e quanto mais os anos passam, parece que preciso conhecer melhor os meus “baixos”, talvez, porque irei conhecer alturas nunca alcançadas, prefiro crer.
Como a maioria sabe, esse ano que passou não foi nada fácil...quase me quebrou ao meio, literalmente. Verguei, mas sobrevivi...
Hoje fui àquela que se chama última consulta. Acordei nervosa, apreensiva, estava adiando esse último encontro com receio de que alguma coisa tivesse dado errado, agora confesso. Mas, eu até me escondo às vezes, porém, nunca me acovardo totalmente...então fui.
Ufa! Recebi alta com louvor e recomendações de ir aos poucos. Um passo de cada vez, será que consigo? Não é fácil cuidar de mim sozinha, sou irascível, impaciente, aos borbotões...intensidade louca que busco a cada dia refrear...algumas vezes consigo, outras me atropelo...sigo...
Parei o táxi ainda falando ao telefone, não precisava voltar ao trabalho mais pela hora e quando desligo, que grata surpresa -  assim que me situei, não pude crer no que estava ouvindo – Por Elise de Beethoven!
Creio sinceramente nos momentos mágicos e sei que o universo preparou uma carruagem para me trazer de volta a vida, sim...vim para casa me sentindo uma princesa indo ao baile de debute...como se cada célula do meu corpo e cada centelha de alma agora pudesse estrear...
Lá fora as ruas sendo lavadas pela chuva e aqui dentro preenchida de felicidade, endereço todos os meus agradecimentos ao universo que tudo rege, que põe ao meu lado pessoas únicas e especiais, nos meus melhores e piores momentos e em mim, mantém a chama do prazer de viver... acesa!

ElisA...mais que um personagem, sobrevive como uma certeza de vida em mim!

2 comentários:

saborevida disse...

Claro que a postagem é bela, como sempre mas esse tal de R. Clayderman é uma espécie de Liberati ou Pedrinho Mattar, só que menos afetado.
Ps. Com todo o respeito ao seu gosto musical. Foi só um leve preconceito.

Autêntica V. disse...

rsrsrs...sou apaixonada desde menina por esta musica, e ela é o complemento do post, eu estava de verdade renascendo...
Bjão
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!