29.5.12

...Voce é para Mim...


Não te diria tão somente...Você é quem amo de amor...

Porque não cabe no peito, o que de mais íntimo, carrego nas bordas do meu sorriso...
Pois, se Tu És o suspiro das minhas inspirações...as vagas das minhas lembranças...
Os dias e as noites de uma bússola sem Norte...esse ponteiro travado no Sul de um céu leitoso, onde Sol e Lua, amalgamam-se como amantes que insistem em não se separar!
Não te diria tão somente...Você é quem amo de amor...
Porque fico muda de palavras, que afogaram-se no charco das carnes tremulantes que animam minha alma, ensopada de ternura e contentamento ao tocar a sua...
Pois nua, a minha pele arrepia de saudade do calor da tua!
Não te diria tão somente...Você é quem amo de amor...
Porque fico insone levitando no mundo de um sonho inacabado que se reprisa a cada música que toca...a cada florada primaveril...todas as vezes que o vento acaricia meu cabelo...toda gota de chuva que me toca a pele...
Pois Tu És, a real paisagem, o elixir da paz, o som celestial, que nina as minhas pálpebras até fecharem-se abraçadas ao sono!
Enfim...posso te dizer que Você é para mim, o baluarte onde deita-se a verve escrita...e singra em tinta sangue os rabiscos do meu folhetim!


Nota de agradecimento:
Carinhosamente a escritora, poetisa e Membro da Academia de Cultura da Bahia, Verenka de Araújo, convidou-me (encaminhando atenciosamente ao editor da revista), a participar da 25 publicação da Minirevista Literária Contando e Poetizando, que trará o tema Voce é para mim...
Antecipo para voces aqui, pois, a revista é apenas impressa e não circula na rede...
Obrigada Verenka! 

6 comentários:

Isa disse...

Ual, lindo
adorei teu cantinho
beijinho.
Isa

Valéria Cruz disse...

Oi Isa!!! Esse meu cantinho é quase um bauzinho, nem todos navegam por aqui, que satisfação em recebe-la!
Obrigada pela visita, seja sempre bem vinda!
Bjão
V.

Isabel*** disse...

Menina...tu escreveu a coisa mais linda que ja li... e olha que ja andei porai...
Mas dizer que amo o que escreves é uma bobagem ... caio em mesmises sempre...
Que lindo ..lindo...lindo...A muito que não mexo em meu Blog, então queria pedir-te a permissão de levar este poema pra lá .. Posso ?
Segredo pra vc saber...eu chorei. Perfeito.

A m o o o o oooooooooooo


Isabel***

Valéria Cruz disse...

Ai Novamente!!! Tu me deixa assim rubra de felicidade, encantada e lisonjeada!
Obrigada amiga querida, sempre muito bom te-la por perto. Uma honra estar onde voce estiver.
Bjão
V

Яebeca pereira ツ disse...

Alma...senti como se tivesse saido de mim!

Valéria Cruz disse...

Então tome como seu Rebeca, pois poesia é isso...parte de nós e é feita para nós!
Bjão menina linda!!!
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!