29.5.12

...Simples Beijo...


Foto montagem do Beijo de Klimt

Beijo-te...
Da-me tuas mãos...
E alcançarei os teus pés...
E te inundarei d’essa verve que me envolve a alma...
Beijemo-nos...
Como a mais sublime das carícias...
Explodiremos...eu sei...em fractais de emoções incomensuráveis...
Beija-me...
Com os olhos, o nariz e a boca...
Fazendo de nós uma união ancestral de retinas que se reconhecem...
E embriagados das fragrâncias alquimicamente misturadas...
Recriaremos...no céu...um único corpo de constelação...
Contorno cintilante de bocas geminadas...
"Sei que o sol vai descer para me beijar
E dar cor as palavras que eu vou cantar
Vai deixar-me à deriva olhando o céu
Neste mar revolto que sou eu"

[Paula Teixeira]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!