29.5.12

..Reticências...

Percorro caminhos prolixos deixando pegadas invisíveis...
Que o universo leia nas entrelinhas das minhas frases curtas...
O meu flerte atrevido com o clichê...
A essência da minha alma inquieta...
As explicações se dispersam e se entrelaçam em tramas tecidas pelo tempo...
São elas que acobertam os meus mais íntimos segredos...
Levo no peito a leveza das certezas...e nas mãos o peso das dúvidas...
No diário da minha existência...
Bordo as páginas com reticências por negar-me ao encontro com o ponto final!


"A violeta é introvertida e sua introspecção é profunda.
Dizem que se esconde por modéstia.
Não é.
Esconde-se para poder captar o próprio segredo.
Seu quase-não-perfume é glória abafada, mas exige da gente que
o busque.
Não grita nunca seu perfume.
Violeta diz levezas que não se podem dizer."
[Clarice Lispector]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!