29.5.12

...Pele...


Na sua mais pura expressão... 
O Desejo... 
É úmido... 
É liquido... 
É quente... 
Onde o fugaz explode as intumescidas carnes em lavas... 

Valente e sedento Ateu... 
Sacia-se às margens"infernais" do paraíso! 

Tua Pele na Minha...Nossa Pele...

"Poemas em Pele" 

"Descompassa-se o compasso
na pele imaculada,
na tez te desenho os meus poemas
que tu mais que ouvir
inalas.
Para e pressente-me,
sou Eu que te corro nas veias,

Soberana.

Instigo-te a
eternizares-me numa tela que só tu verás.
Lê-me sem metáforas
porque em ti tudo é verso desalinhado
e proferido no gemido calado das rimas...
Até o silencio entre nós é melodia agonizante.
Eu danço e tu observas
eu escrevo-te e tu desenhas-me.
Há noites frias e poemas que se querem eternos
e... no entanto a tua pele é
tingida de linhas perfeitas e quentes
porque sou Eu que moro nela.

Sou Eu que a escrevo
e
és Tu que me marcas.
[Lalisca]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!