29.5.12

...Ausentei-me...


...a tarde contorna o fim do dia...meus olhos percorrem o ocaso, mesmo sabendo que jamais conseguirei dete-lo... 
A cada dia um novo mergulho...volto para casa agasalhada no manto da noite...de mãos vazias e um peito florido de girassóis... 
...não sei se cedo ou tarde...
Ausentei-me de mim!
Assim fazem...
Aqueles que não sabem sentir dor...
Os covardes alheiam-se e mascaram-se nas frestas da indiferença...
Assim, eu ausentei-me de mim!
Sem coragem de fitar nos olhos da minha fraqueza...
Fiz-me imortal...
Deitei a pena sobre o papel...
E virei-me às costas!
Ausentei-me de mim!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!