29.5.12

...Quimera...

Balança sem sentido nem direção...
Audíveis são todos os ecos do silencio...
Balança...
Enferrujada folha do outono...
Não se queixa nem maldiz...
[Não]
Conforma-se à sina...
Pois seu tempo já passou...




Rasga-se ao toque...
Amputada lembrança... 
Fachada de primavera...
[Muitas]
Muitas flores sorrindo em quimera...
Fazem sombras desbotadas...
Vestes de flor despetalada...
O amor em seu carvão
Foi me queimando em brasa no colchão
E me partiu em tantas pelo chão
Me colocou diante de um leão
O amor me consumiu, depois sumiu
E eu até perguntei, mas ninguém viu
E fui fechando o rosto sem sentir
E mesmo atenta, sem me distrair
Não sei quem é você”
[Ana Carolina]




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!