This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
...Sobre Imagens...
Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.
6 comentários:
Estes textos com "vem, vem, vem", fazem-me ficar magnetizado, só de pensar em ouvir tantos e belos apelos, feitos de uma forma tão poética e também ardente e com tanto carinho e lirismo que é de estremecer. Tua cantada deve ser infalível, mulher. (rsrs)
Beijos, cautelosos.
hahaahhaha...rindo muito, se te contar que na minha vida só cantei um homem e foi por causa de uma aposta na adolescência (um rapaz lindo que chegou novato na escola) - eu cheguei bem na cara dura e disse: fiz uma aposta e quero ganhar. - Ele perguntou, que aposta? E eu disse: que eu namoraria você! Ele me olhou sorrindo e perguntou, qual é o prêmio se você ganhar a aposta? Eu respondi rindo, sem em nenhum momento deixar de olha-lo bem nos olhos - um acarajé e um caldo de cana; aí ele disse, sou tão baratinho assim? Eu respondi - não, você parece ser tão saboroso quanto o meu prêmio e quero os dois.
(gargalhandooooo, nem lembrava mais disso...nem o nome dele lembro)
Bem, minha amiga disse que eu joguei sujo, eu acho que joguei mais limpo do que se tivesse ficado fazendo tipo...o rapaz se apaixonou por mim e eu enjoei dele na primeira semana...coisas de Valéria...rsrs
Bjão
V.
Bem que falei que "sua cantada é infalível".
Tenho a impressão que tem mais...
beijos, linda.
hahaha...não tem eu sou tímida!!!rsrsrs
Essa história ficou como marco de ousadia...rs
rindo muito!
Bjão
V.
Sei não, depende da ocasião, do "pintar o clima" e se "bater no paladar", a gata bota as unhas (palavras e cantadas) de fora (risos tímidos).
Beijão, linda.
Bem, isso lá é verdade...já fui muito boa nisso (gargalhando), mas hoje...sei não, acho que perdi a "mão"...mas tudo vale a pena, e hoje tenho histórias e estórias para lembrar...
A vida não é assim? cada coisa ao seu tempo...
Postar um comentário