17.11.10

Um convite em Sol maior

6 comentários:

Anônimo disse...

Estes textos com "vem, vem, vem", fazem-me ficar magnetizado, só de pensar em ouvir tantos e belos apelos, feitos de uma forma tão poética e também ardente e com tanto carinho e lirismo que é de estremecer. Tua cantada deve ser infalível, mulher. (rsrs)

Beijos, cautelosos.

V.Cruz disse...

hahaahhaha...rindo muito, se te contar que na minha vida só cantei um homem e foi por causa de uma aposta na adolescência (um rapaz lindo que chegou novato na escola) - eu cheguei bem na cara dura e disse: fiz uma aposta e quero ganhar. - Ele perguntou, que aposta? E eu disse: que eu namoraria você! Ele me olhou sorrindo e perguntou, qual é o prêmio se você ganhar a aposta? Eu respondi rindo, sem em nenhum momento deixar de olha-lo bem nos olhos - um acarajé e um caldo de cana; aí ele disse, sou tão baratinho assim? Eu respondi - não, você parece ser tão saboroso quanto o meu prêmio e quero os dois.
(gargalhandooooo, nem lembrava mais disso...nem o nome dele lembro)
Bem, minha amiga disse que eu joguei sujo, eu acho que joguei mais limpo do que se tivesse ficado fazendo tipo...o rapaz se apaixonou por mim e eu enjoei dele na primeira semana...coisas de Valéria...rsrs
Bjão
V.

Anônimo disse...

Bem que falei que "sua cantada é infalível".
Tenho a impressão que tem mais...
beijos, linda.

V.Cruz disse...

hahaha...não tem eu sou tímida!!!rsrsrs
Essa história ficou como marco de ousadia...rs
rindo muito!
Bjão
V.

Anônimo disse...

Sei não, depende da ocasião, do "pintar o clima" e se "bater no paladar", a gata bota as unhas (palavras e cantadas) de fora (risos tímidos).
Beijão, linda.

V.Cruz disse...

Bem, isso lá é verdade...já fui muito boa nisso (gargalhando), mas hoje...sei não, acho que perdi a "mão"...mas tudo vale a pena, e hoje tenho histórias e estórias para lembrar...
A vida não é assim? cada coisa ao seu tempo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!