25.7.13

Delitos



Impaciente aguardo o tempo de ebulição, necessito mergulhar neste lago negro, único alicerce que sustenta meus vícios.
O frio bate no vidro da janela e nem espera o convite para entrar. Como se conhecesse toda a minha desproteção. Como se intimamente estivesse aqui dentro, há muito tempo num longo e intenso inverno. Estremeço sentindo o sangue correndo devagar, quase congelando, simulando pinceladas, colorindo meu olhar de orquídeas solitárias com esfumaço de insônia.
Passo a língua sobre os lábios ressequidos, fissura por onde toda esta frieza trafega sem calma.
A noite avança fervida no fundo da xícara, são esses momentos quentes que ainda me sustentam.
Sim, algo ainda me sustenta - meus vícios – mas poucos saberão decifrar o verdadeiro significado destes delitos.

[Sob o pseudônimo Lápis em ponta]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!