2.4.14

RELEITURA

Muitos rabiscos são traçados e dispensados. Há obras que ficam inacabadas, mas não passou despercebido a porta aberta com elegância, os olhares de admiração cruzados no corredor, sinais que reforçam a minha distancia e me mantém a salvo. O que não é alimentado desencoraja. Mas, não há como escapar a um encontro casual no café.
Ah o café, esse líquido amargo que propicia releituras doces quando dedos se tocam no açucareiro, como se fosse uma senha de acesso – você gosta ou não gosta – o céu da boca adormece devolvendo o sorriso, menos defensivo. O que acontece com uma mulher madura quando entra na segunda adolescência temendo cometer os erros da primeira?

Ok, o fato de ter gostado não me torna disponível, é certo que ficou claro que o meu jeito displicente, necessariamente não me tira do rol de interesses. Mas é claro que até chegar à definição da obra, muitos esboços serão feitos antes de sentir o cheiro de tinta no ar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!