11.2.14

SEM RESPOSTA

E da tinta, extraídos suspiros molhados rolando entre as folhas, protagonistas de um cinema mudo. Ensaios de letras envelopadas suprimidas pelas margens das noites. Frases incompletas. Uma biblioteca secreta segregando recordações mofadas como nuvens que carregam raios sem trovões.
Eis o recôndito mar, profundo e bravio, esconderijo dos deuses, que excluídos, trocam suas vestes uns com os outros - rasgam-se e costuram-se, me cobrem de dúvidas e provocam no meu íntimo tormentas – Ah mar!
Por mais que abra meus olhos não enxergo o que me cerca e na tentativa de me perceber, encharco tudo ao meu redor com cores, traços escritos no meu rosto despidos de sentimento, de intimidade.
Temo que algum dia alguém ouse me perguntar - o que você quer?!?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Poetry for you

Decifrar-te é como ler o destino na borra de café no fundo da xícara ou com tentar traduzir um "Finnegans Wake" de Joyce.
Desafio que diligentemente arrisco-me a propor, cada vez que mergulho neste teu mundo sereno, convulso e agnóstico em apnéia quase suicida mas que, são e salvo, quando retorno a tona capitalizo o prazer de gozar de tua lira poética, de tua prosa, repletas dessa tua abençoada impaciência e intransigência, que se revela, por trás de tudo, com frescor de um bom, maturado Cabernet blanc, sorvido a beira de uma cálida lareira, muito bem acompanhado.

J. R. Messias

V.Cruz disse...

Incrivelmente lindo! Não me canso de ler!
Obrigada por enfeitar o meu viver com poesia.
Bjão
V.

Anônimo disse...

Dar prazer a alguém, só com as palavras. Isso é inédito e, como é bom!!
De nada, bela!

V.Cruz disse...

Pode estar conhecendo o verdadeiro prazer Messias...aquele que oferecemos sem esperar absolutamente nada em troca...sentes?
Bjão
V.

Anônimo disse...

Um sentimento totalmente novo, é uma espécie de prazer que não te envaidece por que é feito de forma desprendida, desinteressada.
Fique maravilhadamente surpreso com tua resposta, confesso que era algo que nunca esperava ler. E eu pensando que já tinha experimentado todos os sentimentos dessa vida!!
Um momento raro e que agradeço por ter dado-me a oportunidade de vivê-lo.
Meu beijo e meu carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!