8.10.13

...Dormência...

Parece o gemer do último dormente em despedida quando abro aquela porta. Um pacto entre estrelas que resolveram se chocar no mesmo instante em que cedi ao cansaço e fechei os olhos. 
Cansaço. Foi assim que cheguei e me joguei no sofá. Não queria falar, mas comecei a narrar tudo que estava lá fora, com uma calma que também não era minha. Uma tentativa de expressar o que não encontro em palavra para definir, os meus dias que se amontoam, uns sobre os outros de forma bem regular, parecendo querer me provar alguma coisa.
Mais um dia em que desordeno tudo na esperança de amanha poder organizar melhor.
Estou com os pensamentos encilhados, sitiados na masmorra de Dante, quem dera fosse a minha hora chegada e assim poderia escrever minhas últimas linhas. Talvez eu fizesse um testamento, ou uma carta para aquela pessoa que precisava saber de umas verdades, ou quem sabe escrevesse o que nunca soube escrever...um poema de amor.
Ok, por onde começo?
E começo a chorar...
Essas sessões estão me matando, ou quem sabe, me ressuscitando...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!