10.9.13

...Desejo...

Guardo na gaveta o relógio e o tempo. Forçosamente a vida me faz medi-la pelas escusas, pelos cantos escuros que ainda pretendo enfocar, pelo que evoquei sem métodos e pelo que visceralmente me encharcou.
Não me preocupo mais se ainda há tempo de descrever outros pontos, nem se vou retomar aqueles que abandonei ao longo do caminho. Tudo fica enquadrado agora, nos limites da minha caixa mágica de desenhar imagens. Percebo que enquanto eu me mantenho singular, a vida é tão plural e difícil de ser registrada na sua plenitude.
Intervalos do início ao fim estou sempre pendurada no meio, presa por um fio que ameaça arrebentar a qualquer momento e nunca me encontrarei com a hora certa...
Sempre estarei à mercê das incertezas tentando atribuir valores ao que, por ventura, consegui deter com as mãos abertas...
Mas é fato, que também o que fica, é só o que realmente consegue manter-se livre e sobrevivente no vento forte do meu caos...
Já não desejo que tenha tanta calma comigo e nem que me compreenda...

Mas desejo que esteja presente na precisa hora de reabrir minhas gavetas para a eternidade...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!