16.7.13

...Fogo de Palha...



Reveza o tempo e o vento...
Que por vezes como salamandras...
Dançam vivos dentro do poço...
Queria poder ignorar tudo e partir...
Um cometa pra lua, pra marte...
Para além de todos e principalmente de mim...

Fico pensando de quantas vidas são necessárias para se chegar ao fim dos recomeços?

Sinto-me uma abelha com múltiplos olhos...
Vejo tudo ao mesmo tempo e não tenho vontade de pousa em nada...
Repousar em ninguém...
Nem mesmo no tempo...
Nos últimos instantes...
Confesso...
Não desprego nem prego os olhos...
Faz-se em mim uma algazarra constante...
E a única calma é a esperança...
Esperança que o vento sopre e varra para longe todo esse fogo...
Que creio não passar...
De um espantalho de palha!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!