6.9.12

...Carne...


Feia ou bonita...
Triste ou feliz...
Embora seja mutável...
Ainda assim...
Nunca serei uma réplica...
A face que mostro é a minha...
Limpa e autêntica...
Por qual ângulo me ve...
A mim não interessa...
Mas fico curiosa em saber...
Que por que voce “tanto” olha?

[esclareço aos amigos blogueiros e meus visitantes queridos,  que a curiosidade se dá por ter recebido 93 visitas, de uma mesma cidade do Paraná, em apenas 8 dias! A principio me assustei, mas, agora mais calma, percebo que tenho um(a) grande fã...]

6 comentários:

Anônimo disse...

Se é pra levar ao publico.. vamos, mas saiba que vou poupar ele... te aguardo na sala, e acabar com tua raça, tua bronca não é com minhas vindas ao teu blog, pq sei que me vigia 24 horas pra saber se ele passa por la para saber da gente, como vive a espreita feito ave de amu agouro em minha sala..sinto teu cheiro lá.... sempre esteve na espreita mesmo antes que eu soubesse da tua existência... tua bronca foi ele ter te deixado e logo, assim a primeira vista, se apaixonado por mim.. isso mesmo,, por mim.. é meu amor meu grande amor... e por motivos alheios a vc, não estamos juntos.. mas nos amamos nos amamos mais que vc possa supor... sofremos e choramos com isso. Queira deus um dia esse tormento passe aos dois. Se digo isso com todas as letras pq estou certa disso... lamento que ainda se arraste por ai...Desculpa vc pediu isso.

Anônimo disse...

Ta feito...como previa desabilitou opção de aprovar coments... já não há necessidades de sala..mas. rs td cidadão tem direito a defesa... sabe como ninguém como m encontrar....se quiser faça a sua sra V. rss

ps. nunca fui de esconder a cara. te aguardo

V.Cruz disse...

Senhora Seletiva,
Fico grata por ter vindo pronunciar-se pela sua admiração pelo meu espaço, o que já vem fazendo em outros locais que posto, e embora não lhe deva explicações, assusta-me saber que chegue ao extremo de visita-lo mais que eu. Recomendo-lhe buscar tratamentos psicológicos e também comunico-lhe que acabei de ligar para o "seu amor" na casa dele, para que ele próprio resolva suas questões "virtuais", como ele mesmo disse se tratar.
Não quero ser incomodada e certamente haverá medidas legais que possam garantir a minha segurança e como voce mesma mencionou, direitos contra difamação e danos morais.
V.

Anônimo disse...

Nossa que mulherzinha sem tipo, julgava que vc tivesse um pouco mais de classe. Não vejo necessidade de expor particularidades de terceiros assim.Por ele, apague essa merda!

V.Cruz disse...

Que cada um arque com as consequências dos seus atos!

sohere.luria disse...

Querida Vah, estou me acabando em rir aqui de ler tais absurdos em um comentario tão infantil e cegamente apaixonado. Quem te conhece de verdade, sabe q vc jamais, jamais será uma "mulherzinha", pq vc é uma mulher guerreira, uma mulher amada por todos, e, esse é o gde problema: Vc sempre sera vc em todos os dias. vc chora, vc é feliz, vc trabalha, vc vive e vc ama... e msm amando, sabe perfeitamente qdo dispensar, sabe olhar o carater, é dificil, poucos de nós não ficamos cegos diante da "ilusão do amor"!!! kkkk... Vc sabe q "sou amada", mas tbm sabe q SOHERE' NASCEU PRA CRESCER, e nós temos sabemos q pela personalidade forte e marcante ( q pessoa nenhuma consegue esquecer), ou, somos eternamente AMADAS ou invejadas.
Vejo aqui o tamanho do olho gordo em vc... kkkk.
Mas isso pra nós tbm é vitória, como dizia meu falecido e amado pai: "falem bem ou mal de mim, mas falem de mim, sinal q incomodo pq sou feliz!"
Bjo gde em seu coração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!