14.7.12

...Contornos...

Aquarela de Dircéa Mountfort (Dircéa Alves)
Sinto com a ponta dos dedos tua textura todas às vezes que meus olhos se abrem para dentro de mim...
Quisera eu poder tocar-te agora e banhar minha saudade na saliva do teu suor...
Meu corpo arfaria abafado...
Como se o começo de mim fosse o fim de nós entrelaços ardentes...
Caminhos secretos que nos levaria sem intenção de querer nos trazer...
E então nesse instante tocaria com minha alma a tua...
Com todo o pudor transmutado em querer...
E deixar-me-ia correr vertigem em teus contornos...
Absorvendo-te como se em meus lábios pudessem reter todo o teu gosto...
 E sei que pronta...
Minhas fendas se apartariam recebendo-te sumo e sal da terra...
E germinaríamos enfim adormecidos...
Despertando o universo...
Como n’uma pintura de aquarela...
Agora...
Tudo pudesse caber...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!