29.5.12

..Viagens a mais...


Agasalhada na urdidura translúcida da esperança, aguardava na estação o campanário da vida anunciar a viagem. Era uma espera calma, refrescada por um vento que assoviava mansamente sua nuca. Quiçá, se apurasse os ouvidos, pudesse traduzir o que lhe soprava – nem toda espera é justamente recompensada. 

Mas ela aguardava porque não esperava louros. Suas colheitas foram fartas de flores e outras abobrinhas mais. Mas, desprendera-se da vaidade e a sua fome de vida, exigia ser saciada por outros fluídos.
A mente esvaziou-se das conturbações externas. Era novamente uma menina e corria fagueiramente à velocidade da luz.
Nas mãos, seu caderno de brochuras com folhas colhidas no varal da incerteza. Entre as pálpebras, todos os mares de desenganos represados, embora, a alma transbordasse inundada de um amor sem fim.
No bolso um volume, um bilhete emitido pelo destino, acomodava-se a um corpo, que mesmo espoliado pelo tempo, ainda se umedecia com o viço do prazer pelo desconhecido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!