29.5.12

...Perdi a hora...e já são quase quarenta e seis...

Um dia acreditei...
Que adormecer embrulhada num cobertor de plumas...
Ser-me-ia conferido o direito de voar...
E que ao pisotear as rotas invisíveis do destino...
Livrar-me-ia de todos os desenganos...

Um dia acreditei...
Que o abismo era o meu lugar...
E que o tempo oferecer-me-ia sempre um céu de brigadeiro com muitos pássaros e borboletas...
E nimbos fofos para repousar meu cansaço...

Um dia creditei...
Em um caminho adornado por orquídeas selvagens...
Com calçamento de pedras preciosas...
E gotas orvalhadas que refrescariam todos os meus sorrisos...
E que as flores oferecer-me-iam suas pétalas para acolher minhas lágrimas...

Um dia acreditei...
Que todos os meus dias, seriam brilhantes como o sorriso do sol...
E as noites, mágicas como os múltiplos semblantes da lua...
E que todos os acordes do universo estariam condensados no ruído do escoar das chuvas...
Na toada da rebeldia das marés...
Na sinfonia dos rios quando deságuam em cachoeiras...

Um dia acreditei...
Que pudesse reduzir em letras todo o sentimento...
E que a exposição das minhas intimidades...
Saciaria a esperança...

Então hoje despertei...
No olho inchado de mais um inferno astral...
Emaranhada nos fios das teias do destino...
Pendurada no desgastado beiral do tempo...

Acreditei!
E ainda quero creditar...que posso acreditar...



Aproxima-se em passos galopantes o dia de comemorar o meu primeiro choro...

Aquele que me arremessou no mundo...
Descerra-me uma melancolia de feto que não quer abandonar o ninho de carne...
Então mais uma vez...choro...
Por todas as benesses que desfrutei...
Por todas as dificuldades que enfrentei na vida... 
Choro copiosamente em silencio pela pior delas...
...não saber se estarei pronta...na hora certa de despedir-me de uma juventude, que já vai ao longe...acenando-me um definitivo adeus...

Um comentário:

saborevida disse...

E, um dia, a vida se abriu "num feroz carrocel" e sua força centrífuga espalhou nossos sonhos e desejos para todos os lados, assim como nossas lágrimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!