29.5.12

Serpenteando


Sim...”Mea Culpa”... 


Por não ter mãos...e nada vir a ofertar... 
Retire do mim o que lhe é de direito... 
E se rastejo é para que ninguém nunca siga meus passos... 
Mas também nunca duvide que eu possa voar... 
Já me basta carregar a culpa de uma invejosa Eva que desejou possuir o que não lhe pertencia... 
Por ter sido tão ingenua e lhe mostrar o que havia de paraíso na vida... 
Como um simples degustar de uma maça! 
Desconheço o significado de pecado... 
Meus desejos são “originais”! 
Nada é absoluto... 
O que veem veneno letal... 
Pode ser antídoto... 
O que é relativo vai sendo deixado ao longo do caminho... 
Sem pudores vou trocando de pele... 
Eu posso... 
Sou Serpente... 
E só quem é...sabe! 
...quem suporta carregar a culpa... 



[me ame pelo que represento para voce...não me julgue aquilo que necessita que eu seja]

2 comentários:

##### Cerquinha fechada disse...

"Serpenteando" diz tudo... Adorei

Valéria Cruz disse...

Obrigada!!!!
Bjão
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!