4.2.12

[Mesmo que eu naufrague, ainda assim, a poesia sobreviverá!]

O que é ser poeta? Pelas minhas andanças, vago em busca de respostas e só consigo mergulhar mais  e mais nesse mar de sentimentos e emoções...neste momento, em que boio a beira do meu crepúsculo de vida, sou agraciada por uma delicadeza do além mar...uma postagem no blog da Vony, que homenageia seus poetas preferidos.
É com muita satisfação que compartilho esse mimo, carinho que jamais esquecerei:
Os Meus Poetas, são...: Homenagem à Poetisa Brasileira VALÉRIA CRUZ: Valéria Cruz BIOGRAFIA Completas 46 primaveras no meio do verão, início de Janeiro, o tempo do um ano novo, é marcado no dia 7. Eis uma ...
Agradeço a todos os comentários que não conseguiram postar lá, mas que me foram endereçados.
Beijos
V.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!