10.11.11

[Tardio Outono]


Sinto a vida que pulsa nas minhas veias...
Enveredando pelas alamedas vazias de folhas secas jogadas ao chão...
Ele passou e ficou...
Fixou morada...
Montou seu cavalete com tintas pasteis...
Traços borrados sou eu...
Essa estrada vazia ladeada de árvores vivas que farfalham o meu nome...
São esses sussurros cadenciados que me conduzem...
Me fazem elevar os olhos para o além de um horizonte que me chama...
E Eu...
Como ressequida folha solta ao vento...
Queimo sob o sol desse tardio outono...

4 comentários:

€aµ disse...

Imagens tão nítidas nessas metáforas... outono tão presente, mesmo que tardio.
Escreve como quem tem a pele a flor dos nervos...
Lindo!

[Tinta Sangue] disse...

Obrigada querida! Lindo comentário...sem palavras...bjsss

Isabel disse...

Escreve como quem tem os "nervos a flor da pele" escreve como quem tem o amor a transpirar pelos poros, escreve como quem teve mil vidas, com a pena de nanquim sob o papel ... anos a fim ..pra falar de um amor .
Beijo

Isabel***

[Tinta Sangue] disse...

Isabel! neste momento as letras se apartam ensimesmadas para curtir teu poema comentário...fico aqui pensando...mesmo que algum dia conseguisse traduzir alguns sentimentos em palavras...mesmo assim...jamais conseguiria desenhar a felicidade de ter pessoas tão especiais ao meu lado...
Amo!
Obrigada!
Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!