1.6.11

...Devast...Ação...

Devastação, in Pintura Digital. By V.Cruz
Arquiteto gestos e manipulo gosto
Rasgo as páginas e exponho a nudez de uma poética própria
Danço nos ruidos do mastigar das letras
Regurgito formas em sentimentos impróprios
Rabisco o que capturo no eco dos passos do mundo
Cubro-me de pele em brasas
Só pelo prazer de ver-te em carne viva
A vida lépida e pulsante faz redemoinho nas planícies
E depois
Em reverencia a minha natureza rebelde
Recolho o que sobra de mim e aprecio do alto do ninho
A minha devastação

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que tocas transforma e reacende com teu colorido forte. Vejo-te vida!
Linda, exuberante em formas e versos que brinda com teu poder de deusa.
bjs do teu incondicional admirador
Ricardo

Anônimo disse...

Rick!!! Que surpresa boa! Tu viu..coisa da Frida e do Caravaggio (olha só a intimidade...hahaha)
To ousando sem vergonha de ser feliz!!! Embora muito incipiente, mas dá pra amenizar a frustração né, ce sabe...rs
Bjs coisa linda! Some não tá.
V.

untitled disse...

Sinestésico! Adorei!

Anônimo disse...

Unica palavra a dizer: Maravilhoso!!
beijos
Su@ve(M)

V.Cruz disse...

Susu...não faz isso...eu já to apaixonada...rs
Bjsssss

Evaldo disse...

Você retrata muito bem as coisas. Tanto na poesia, quanto na pintura. Exemplo está aqui, em “...Devast...Ação...”.
Abs.

Anônimo disse...

Evaldo, vindo de um artista do seu porte, sinto-me deveras lisonjeada!
Obrigada, digo o mesmo dos seus feitos.
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!