1.5.11

...Demiurgo...




Rocei sobre a trama
A fotografia da tua caligrafia
Ordinários traços de liberdade

Tenho apenas uma pena
Tingi de vermelho
O papel em branco que me ofereceu


3 comentários:

Miguel Eduardo Gonçalves disse...

No hermetisco a poeta se esbalda, 'up-to-date' das marcas por que a venho conhecendo! E as letras se sobrepõem como num telegrama ao papel. Mas este é que deve ter o cuidado de se colorir da cor certa... Bjs., Miguel-

V.Cruz disse...

Querido Miguel,
Seus comentários são um carinho especial que me mantem confiante, que posso prosseguir nesse arduo caminho que é expor sentimentos meus e os que colho no universo, em letrinhas que se misturam e se ordenam ou desordenam muitas vezes. Estava lendo a entrevista do Caio Abreu e achei engraçado quando ele disse ser meio mistico, que as coisas surgiam para ele como um insight, assim me acontece. Às vezes uma frase, uma musica, uma imagem, me desperta, me envolvento de tamanha emoção que preciso correr e rabiscar, senão se perde...tem sido uma experiencia das mais gratificantes.
Quando abri esse blog jamais imaginei que pudesse trazer para perto de mim, figuras com um nivel intectual e sensibilidade de tamanho vulto. Me sinto honrada e agradecida, sempre.
Bjssssssss

O que Cintila em Mim disse...

Era sangue cheio de emoção!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!