27.2.11

Por Roberta Altino: Achei o maximo, Compartilhando!

Um dia da caça, outro do caçador.

O pobre rapaz, separado há uns cinco anos, confessou estar cansado da solidão. Não quer esperar muito tempo mais. Quer ter uma nova esposa. A velha, nem morto e nem em outra vida, apesar das ameaças que reinam sobre ele em certas vaticinações.
Bom, o único jeito foi apelar para um novo modo de conhecer pessoas. Antigamente, no tradicional "footing" , os namoros  assim eram encaminhados. Hoje, basta um moderno instrumento de comunicação, uma tecla "enter" e a conexão está feita.
Dessa maneira o pobre rapaz deu início à sua caça noturna. Com pouca insistência, apareceu na tela de seu netbook uma figura agradável, na mesma condição, querendo apenas uma noite aquecida e em boa companhia. Nada mais. Ele também achou ter encontrado a oportunidade de aquecer mais que o seu corpo, o seu espírito. 
O problema é que nessa situação não existia uma caça e sim dois caçadores. Os dois iludidos de que nesse encontro um se tornaria a presa do outro.
Apreciaram as fotos expostas de ambos e concordaram que seria apenas um momento. Dia e hora combinados na casa dela, o rapaz foi curioso e certo de sua posição.
Ao chegar na esquina pensou numa forma de se prevenir para não entrar numa roubada. Ligou de seu celular para a moça dizendo que ela podia ir para a varanda esperar por ele. Esse truque o beneficiaria a ver de longe se a figura correspondia à foto. Mas truques bons e eficientes são para mágicos de carteirinha. A casa da moça era exatamente na esquina em que ele estava estacionado. Logo, pois, ela o viu. Foi até seu carro sem que ele percebesse e deu alguns toques na janela intimando-o a entrar.
_ Olhe, você vai entrar e se comportar, bem, não é?  Acho que nesse primeiro encontro podemos assistir um pouco de TV e conversarmos.
Ele, assustado, tanto pelo toque repentino quanto pela aparência, que aliás não condizia com a da foto, não teve outra alternativa a não ser entrar e ir para o matadouro. Ele agora era a presa.
Pobre rapaz! Levado para o covil aparamentado convenientemente para o abatedouro, com ar condicionado, almofadas fofas e uma televisão para disfarçar o nervosismo constrangedor, foi iniciado no próprio sacrifício.
_ Apague a luz pelo menos, por favor. Pediu como se ainda tivesse algum poder de barganha.
Sobre os lençois macios a caçadora se entreteve com sua presa entre suas pernas entrelaçando-o sobre seu abdomen farto. Inutilmente ele tentou fugir do local, mas um longo e robusto braço o cercou retendo-o madrugada adentro.
Não conseguia parar de pensar nesse fiasco enquanto a moça dormia e roncava alto.
_ O que vim fazer mesmo aqui? Essa pergunta martelava sua cabeça e seu orgulho ferido de macho dominado.
O dia foi chegando, ele abatido e enfraquecido pela luta travada durante a noite, apelou pela sua liberdade.
A moça, concordou e o libertou, triste, por não concretizar seu último desejo. Dormir de conchinha. Mais essa e seria a morte do rapaz.
Assim, a aventura de caça findava deixando um enorme vazio nele.
Contudo, não era esse fracasso que o desanimaria de continuar em sua busca pelo par permanente. O surpreendente seria ele desistir negando sua coragem de caçador que por uma noite, infelizmente para ele, foi caça.
 

2 comentários:

Lobª Encªntªdª disse...

Meninaaaa, (rindo demais aqui)...que dó desse moço...este relato foi deveras emocionante!!Vivenciei cada momento...juro que sofri por ele...rs..
Bjussssssssss

V.Cruz disse...

Amiga, nem fale, pior, tudo verdade...rs
Bjsssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!