25.2.11

...INFINITO...*

Amo as Coisas...
As Pessoas...
Amos os Gestos...
Os Reflexos...
As Partituras...
Amo até as Caricaturas!

Amo os Versos...
E até os Anversos!

Amo as Brumas...
As estrelas...
...o Sol...
...a Lua...
E o Céu limpo...
Amo inclusive as Nuvens e seus Pincéis!

Amo a Brisa...
As Tempestades e as Ventanias...
Amo o Dia e a Noite...
E o encontro da Aurora com o Ocaso...
E sei...
Que nada é por acaso!

Amo os Rios e os caminhos que levam ao Mar...
E como Ele...
Permito-me Amar!

Amo EU e...
...VOCÊ...
... se puder...
...até o MEU Mundo se acabar!


*Dedico com todos os meus dengos e carinhos a quem me Ama.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia ninfa de amor. Por que não dormiu bem?
Beijo.
Eu

V.Cruz disse...

Eitha, acabei de entrar...rs
Tive um pesadelo, como sabe? Vim so atualizar, to correndo viu...sem chances...
Bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!