Mochi, pensando em vir morar aqui, de tanto que gosto de te ler...esse seu cantinho me preenche a alma....Muito caro o aluguel?...rs... Bjus com cheiro de carinho
Lobita querida! Seja sempre bem vinda,morar, passar ferias do jeito que quiser! Ah o aluguel?A moeda aqui é escambo, cada oferece o que tem de melhor e recebe conforme suas doações! Adorooooo tuuuu.. Bjsss com muito carinho
Se não há inspiração e sim transpiração, diz-me de onde vem a juventude, amor e aconchego das palavras q brincam e bailam entre as linhas em desordem ordeira?? Adoro vc. Sohere, (Pat).
hahaha... e a poetisa sou eu...rs Pois te digo, vem de um não sei por que e vão para um não sei onde...se perder nas entrelinhas é assim: arbitrario a quem escreve, embora, o desejo seja que permita fruição e cause surtos nos sentidos de quem le. Sou apenas assim...rabiscos e desenhos, que muitas vezes saem toscos e entre borrões!
Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.
4 comentários:
Mochi, pensando em vir morar aqui, de tanto que gosto de te ler...esse seu cantinho me preenche a alma....Muito caro o aluguel?...rs...
Bjus com cheiro de carinho
Lobita querida!
Seja sempre bem vinda,morar, passar ferias do jeito que quiser! Ah o aluguel?A moeda aqui é escambo, cada oferece o que tem de melhor e recebe conforme suas doações!
Adorooooo tuuuu..
Bjsss com muito carinho
Se não há inspiração e sim transpiração, diz-me de onde vem a juventude, amor e aconchego das palavras q brincam e bailam entre as linhas em desordem ordeira??
Adoro vc.
Sohere, (Pat).
hahaha... e a poetisa sou eu...rs
Pois te digo, vem de um não sei por que e vão para um não sei onde...se perder nas entrelinhas é assim: arbitrario a quem escreve, embora, o desejo seja que permita fruição e cause surtos nos sentidos de quem le. Sou apenas assim...rabiscos e desenhos, que muitas vezes saem toscos e entre borrões!
Postar um comentário