30.1.11

“O homem é lobo do próprio homem!"

As vezes fico sem saber o que pensar, outras tantas penso que não sei fazer parte dessa engrenagem, me sinto mesmo um ser de outro planeta como alguns amigos meus costumam dizer...
Colei para vocês um vídeo que recebi, se puderem assistam ate o final...quem sabe assim, vendo de fora as atitudes alheias, possamos olhar para dentro e refletir sobre até onde nós pretendemos chegar!

 
“A Paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.”
[Albert Einsten]

 

2 comentários:

Thomaz disse...

Muito impressionante o video! A guerra realmente é uma merda! (desculpe, mas esta palavra é necessária)). Imaginemos agora uma ação pró-ativa da fotógrafa. Ela gritar, chamando a atenção do soldado sobre si, e possibilitndo a menina de fugir. É uma decisão bastante difícil! Quem teria esta coragem?

palavrasdeumnovomundo disse...

Oiii tudo bem? Obrigada pela tua visita durante minha ausência e suas palavras, fiquei muito feliz!
O seu blog está cada vez melhor, parabéns!
Bjinhos. Rosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!