31.1.11

...O Meu Poder...

Às vezes permito-me ao absoluto abandono...
...abandono de TUDO, para estar em MIM!
Ás vezes permito-me a absoluta ausência...
...ausência do AGORA, para encontrar-me COMIGO!
Às vezes permito-me ao absoluto silêncio...
Silêncio MEU, e só assim consigo ouvir o TODO!
Assim, transponho o meu EU e vou mais além...
...e paradoxalmente percebo...
...quanto mais cheia...
...vazia estou...
...quanto mais vazia...
...enfim...
...transbordar vou!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem um poder que emana e contagia. Inebriado.
Um beijo
Eu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!