1.12.10

Escrita especialmente para Sohere em outras luas...


Uns dias tristes, outros cantante, olho para trás e vejo que a cada ciclo me renovo.
As vicissitudes de vida são o alicerce que não permitem que
os vendavais da vida me derrubem.
A cada dia me sinto mais fortalecida e como fênix, me reconstruo
cada vez mais certa de que viver vale a pena, pois, de que adiantaria
 ter um caminho florido se não soubesse revolver a terra,
combater as pragas, regar na medida certa, e principalmente
saber desfrutar os desabrochares.
Que nunca me esqueça que:
Sou raio de sol...
Sou chuva na janela...
Sou tempestade de verão...
Sou ser humano...
Sou gente...
Mas acima de tudo...
Sou mulher...
(...amei ver no teu perfil amarela!)                  (V.Cruz)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!