6.7.13

Fuligem



Por vezes o mesmo rascunho, os mesmos desenhos!
Depositava fuligens como uma palpitação até as margens, como se eu não estivesse vendo, certamente, não era eu...mas era o que eu sentia! Conseguia manter-me alheia e até displicente. Deixava registros aqui e ali, perdiam-se com a mesma pressa com que se materializavam  – não havia sustento e talvez fosse esta, a verdade...
Por vezes tornaram-se desenhos, não do que eu queria...
Maldito coração independente, bendito coração apaixonado que deixava registrado o que eu não queria pensar, do que eu nem podia mostrar...
Fui sentindo, pensando e mostrando, e com certeza não sendo e sendo o que sou.
Fui do vento...
Rascunhos e desenhos...
Derretendo ao sol...
Sucumbindo enfim a fuligem do abraço que com toda força...
Perdeu-se de mim...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!