27.5.14

CALENDÁRIO ANTIGO


Uma chuva fina sobre os ombros,
sua frieza me liberta.
Meus pés vão deixando pegadas desintegradas na calçada
ungidas sentimentalidades...
enquanto eu,
me sinto desprotegida.
Para onde estou indo,
onde estou levando meu coração?
Sigo invisível o cortejo dos guarda-chuvas ensopados,
volúveis,
parece tão divertido
que até me aqueço,
me esqueço
porque motivo despertei...
se tudo que queria era continuar sonhando?!?!
Dou voltas no quarteirão como quem marca um calendário antigo,

na expectativa de um dia que nunca mais vai chegar...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!