23.2.14

BANDEIRANTE


Poemizar...
Verter sensações,
Misturar emoções,
Destilar rimas, versos e tudo o mais que puder temperar.
Caldeirão fervente,
Quiça na beira de um vulcão,
Quiçá,
Boca a boca com o prazer.
Dizer o que não sabe, sabendo que ser,
Independe de estar.
Estar para além de um querer,
Sendo.
Desbravando o íntimo em tempos modernos,
Vir das entranhas com bandeiras fazendo entradas,
 Não sendo nada apesar de tudo,

Bandeirante de uma inquietude sem fim!

*Dedico estes rabiscos ao meu pupilo J. R. Messias, poeta que muito admiro e que a cada dia aprendo mais! 
Lembrando que pupilo aqui, não quer dizer aluno, mas aquele que me salta os olhos, pelo seu lirismo sempre tão generosamente belo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Com o rosto secretamente vermelho de vergonha por toda essa sua generosidade, fico literalmente sem palavras para expressar toda essa minha gratidão e, por que não dizer, alegria e uma pontinha de orgulho (só uma pontinha rs). Já pensou? receber uma homenagem sua ? nossa !! Estou mais leve do que semente de Samaumeira e mais light que queijo Cottage.
Tu és preciosa, amada poetisa. Um imenso obrigado e um beijo maior ainda.
Ps. Outro dia, com as emoções sobre controle, volto para deliciar-me com este regalo.

V.Cruz disse...

Mais do que merecido, acabou surgindo na hora que estava lendo teu blog...eu também sou assim, escrevo que nem um raio, depois é que escuto os trovões...rs
Nem agradeça meu caro, a reciproca é verdadeiramente palpável.
Bjão
V.

Anônimo disse...

Com a emoção sob contro, posso dizer que hesitei este tempo todo mas tenho que fazer uma confissão : tu ficas bem vestida de Gata!

Grato pelo carinho.
Beijão.

Anônimo disse...

"Emoção sob controle"

V.Cruz disse...

Gargalhadas!!!Tu és um querido muito divertido!
Bjão
V.

Anônimo disse...

Quer um elogio melhor que este??
Obrigado, linda.
Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!