10.12.13

...Eu sem você...

Não queria estar aqui neste luto precoce. Daqui deste oceano de lágrimas doridas a tua menina ainda avista a forte luz do teu farol, da minha terra firme.
Como o homem que tu me fizeste poderá olhar para frente com a tua ausência no horizonte? Não se vá... ainda não estou pronta para navegar sem a tua referencia, talvez eu nunca esteja...talvez eu nunca chegue a lugar nenhum, mas saber que estás aí me dá coragem para ir adiante...
Sinto-me tão egoísta e estou tão frágil que os mistérios passam a ser temores, perco a coragem...
Quem me incentivará a novas conquistas, quem comemorará comigo os meus sucessos? Quem me ensinará a aprender com meus fracassos...que sorrirá comigo minhas alegrias? Quem me verá forte mesmo quando estou com os joelhos esfolados?
Paizinho, você me ensinou a enfrentar a vida me ensinou que os desafios são o frisson que impulsionam, me ensinou a procurar os monstros em baixo da cama e a desafiá-los...só não me ensinou a viver sem o calor do teu sorriso, sem o aconchego do teu colo...não se vá ainda!
A idéia desta solidão sem meu consentimento faz com que tudo perca o sentido...

Estou com medo de ser eu sem você...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!