22.10.12

...Eu menti...


Esqueci pela noite a fora desse tanto de palavras que juntaria para não dizer nada...
A vida é feita de muito...
E de tudo quero um pouco mais!
É verdade...
Eu menti quando disse que não te teria mais aqui...
Mas nunca confessarei esse delito...
Porque esse corpo eu engoli...
Hoje pedi exílio nas cores...
Na sorte e na mansidão...
E livremente velo a tua presença como se as noites também pudessem ser dias...
E as dores, as lágrimas e os sorrisos saudosos...
Fosse tudo  apenas uma tela de um colorido segredo de tintas...

12 comentários:

Isabel disse...

Assim desse jeito meio ...escandalosamente lindo ... eu fico aqui pensando como pode alguém escrever assim ...Adoro te ler e digo milhões de vezes, que quem sabe daqui algumas tantas vidas eu possa escrever só um tantinho como vc ... AMO DE PAIXÂO ! Beijos!

V.Cruz disse...

Escandalosamente linda é tua presença...eu que ando com saudades da tua escrita, andei até reclamando um monte só pra ver se voce coloca essa modéstia na gaveta e abre as páginas do verbo...Saudades viu?!!?
Não esquece, amoooo.
Bjão
V.

Ariel disse...

Olá Valéria,
boa tarde,
um delito, difícil de confessar,
um segredo,
uma mentira,
tudo à nossa mercê.

parabéns
um maravilhoso poema!

Desejo-lhe uma ótima semana
beijos
e muito obrigado pela visita o "dark"
meu outro sitio

Rafael Mourão disse...

Olá boa noite, hoje vim oferecer a você o selo Dardos, recebi esse premio e quero dividir com você, passe no blog e pegue o seu se assim desejar.
Mas saiba que é com carinho que lhe ofereço.
Tenha uma noite perfeita,

Abraços
RioSul

V.Cruz disse...

Oi Ariel, eu que agradeço as suas sempre generosas visitas.
Muito interessante o a sua face "dark", esbanja talento.
Bjão e boa semana,
V.

V.Cruz disse...

Oi Thiago,
Já passei por lá, é claro que fiquei muito feliz e lisonjeada. Difícil mesmo, será escolher apenas 10 blog's, já que existem pessoas que passeiam por aqui também muito talentosas e comprometidas com a cultura.
Agradeço de coração por ter se lembrado de mim.
Bjão e boa semana
V.

Rafael Mourão disse...

Olá amiga
Mais uma demonstração poética da sua sensibilidade,parabéns

Abraços,
RioSul

V.Cruz disse...

Oi RioSul, obrigada!
Bjão
V.

Joakim Antonio disse...

Na vida há muitas mentiras sinceras, quando para o bem, não fazem mal a ninguém!

Beijo e uma linda vida!

Anônimo disse...

Olá Valéria, saudades de te ler, meu trabalho anda consumindo todo meu tempo e inspiração, mas estou feliz em poder te visitar.
Como você disse, a vida é feita de muito e eu quero sempre mais.
Deixo aqui meu carinho e admiração.
Um beijo doce em você.

V.Cruz disse...

Oi Joakim,
Como disse o imortal poetinha Cazuza:
"mentiras sinceras me interessam"...rs
Bjão menino
V.

V.Cruz disse...

Claudia menina querida, poxa vida viu, que injustiça! Saudades de voce também, deixei um recadinho proce la no seu blog. Não deixe que a vida lhe engula, nem guarde a poesia apenas só nos seus pensamentos...
Bjão
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!