7.8.12

...Porque hoje...


Porque hoje o sol acorda com um sorriso mais largo.
As flores vestem suas mais coloridas pétalas.
Os pássaros gorjeiam uníssonos a sinfonia das águas.
Os Orixás rufam os tambores.
Os Deuses abrem o barril do seu melhor vinho.
Porque é tempo de agradecimentos e o universo exulta mais essa primavera de existência.
Acima do monte, desponta imponente cabeleira afogueada de uma guerreira que nunca descansa.
Seus sentimentos são como lavas de vulcão que nunca dorme.
A boca um búzio, profundos ensinamentos como profecias de [a]mar.
O corpo um Leão revestido em pele de lobo uiva dos poros a canção de ninar da Mãe terra.
No seu regaço durmo e acordo feliz por teus seus olhos pousados na minha alma.
Assim é esse dia!
Como ninfa na relva canto todos os louvores e danço todos os rituais.
Homenageio meu lado vermelho vivo:

Por que hoje é o dia da Lobª Encªntªdª 
Feliz aniversário amiga querida!

4 comentários:

Irene Alves disse...

Dia da Loba Encantada? Gostei deste
texto.
Amiga, desejo que esteja bem.
Bj.
Irene Alves

Lobª Encªntªdª disse...

Meu lado moreno, que dizer? A minha alma se sente homenageada, não eu...Se mereço? Mereço sim, porque sou muito do que refletes e só podes me ver assim porque assim és.
Muito Obrigada, agradeço aos Céus, aos Deuses, aos Orixás, ao Ser Supremo pois são generosos ao me ofertar amigos que são essencias de minha vida.
Amoooooooo...muito mais e sempre!

V.Cruz disse...

Oi Irene, é sim, aniversário de amiga Loba Encantada.
Obrigada pela participação.
Bjãooo
V.

V.Cruz disse...

Minha amiga querida, não precisa dizer absolutamente nada! Deixe apenas que essa tua alma linda e perfumada esteja sempre disponível a nós...simples assim!
Amo, amo, sempre e mais ...
Bjão
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!