10.6.12

...Silêncio do vento...


Há no vento um silêncio que me desconforta...
Perfila-me os contornos como se fossem dedos...
Toca-me com uma suavidade gélida de quem veio para uma visita longa...
Sussurra-me segredos inconfessáveis...
Cobre lacunas gastas pelo tempo...
Desvenda os vales das tormentas de uma intimidade que emparedei por anos a fio...
Há um que de desafio que ora me esconde...
Ora me revela...
Imagens destoantes de tudo que já provei...
Alimentando aos bocados boca a boca...
A alma que desperta em desalinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!