12.6.12

...Hoje...e Sempre...


Hoje queria mirar-me no teu espelho...
E...
Ser para ti o batom a colorir a tua boca com beijos...
O vento a desalinhar tua sensatez...
Impregnar a noite de uivos de lua...
Mas...
Hoje o céu deságua meus olhos...
Para que o mar retempere o sabor das minhas lágrimas...
E assim a terra absorva meu perfume para suas profundezas...
E aí...
Nesse tão longe lugar de para sempre...
Me sintas como um sorvo quente...
A te flertar as narinas...
Embebedando a ressecada garganta da distancia...

Feliz “nosso” para sempre dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!