29.5.12

A Boca!


Alimenta o nosso corpo, mas também alimenta e fere a alma de outrem - quando sorrimos ou falamos coisas boas de ouvir, ou verdades incertas ou quando profanamos as verdades alheias...
Adornada por variadas pérolas: alvas como marfim, ou com falhinha no meio, tortinhos, os perfeitos, não importa...o certo é que sorri mais largo quem tem dente, infelizmente!
Consegue esboçar todo o sarcasmo, mas também, pode transformar a vida de alguém com simples desenhos de felicidade ao sorrir...
A mesma que emite murmúrios de dor, também, uiva lascivos sussurros de prazer...
E os beijos... um instinto animal que pode traduzir deliciosas carícias...o indescritível beijo (pa)materno, um inocente beijo estalado na face, um beijo elegante na mão, ou ainda, uma indecorosa volúpia de desejo onde duas bocas se procuram famintamente, mas também, há de ter o singelo selinho de carinho...ou a boca apenas encostada na pele!
Lábios finos ou carnudos, tanto importa, apenas uma “parte” do conjunto que é a face, e que poucos lembram, mas que é  o primeiro meio de comunicação do ser humano com o mundo, eis : a BOCA! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!