22.4.12

[Que se faça em mim]


Não me peça hoje, piedade como os pêlos eriçados da minha nuca...
A leveza da língua dos ventos ainda sopra sobre o mar dos meus sentimentos...
Não me venha falar de ontem...
Pois alados já são os pés desses gigantes que o sal da terra esculpiu para sombrear meu viver...
Não me venha falar do amanhã...
Deitei em oferendas as floradas dos meus mais coloridos sorrisos...
Abri os pulmões à soprar as velas...
Todas, até mesmo as que estavam rotas...
E como última homenagem aos deuses, abandono-me às ondas, dobaram-se como sinos a repicarem no meu entardecer...
E me portarei como marujo e mar que se reconhecem e se respeitam...
E esperarei a hora de aportar nesse cais...
Em mim todo o infinito...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!