1.4.12

[Navegando em Van Gogh]


Olho agora para o céu de Van Gogh e suas estrelas piscam para mim...
Eu já sabia que aquelas nuvens não eram nem de algodão, muito menos de açúcar...
Mas intimamente desconfiava que fossem um enorme rio e que eu pudesse no meu barquinho de papel...navega-lo...
Mesmo agora em que percorro essas linhas, não me importo que aos olhos do mundo sejam apenas volutas de tinta...
Mesmo agora que adulta tenha aprendido tecnicamente distinguir a realidade da ilusão...
Mesmo agora...
A menina sonhadora ainda mantém em seu seio, enlaçado em braços frágeis o seu caderno colorido de sonhos...
E quando ergo os meus olhos ao teu céu assim repleto de caracóis azuis, sinto toda a emoção de mergulhar nessa ilusão fofa de algodão e poder largamente sorrir com os lábios adocicados...
Pois, é lá no fundo que os rios correm mansos como sempre imaginei...
E as tuas tormentas sempre serão as ondas que me levarão para além do sol....
Para além de mim...

4 comentários:

Isabel disse...

Arrastando meu banquinho aqui ...

Gosto de te ler...
Mas espero que essa dor que hora vejo aqui, logo passe... que vc consiga lamber todas as suas feridas e sendo assim alegrar este teu canto, que agora vejo triste e só... Não combinando com a pessoa que és, pelo menos aos meus olhos. Beijo menina que me emociona com o que escreve...
Eu aqui... Novamente...

Olhos que Sangram disse...

Novamente querida linda!
Sei do que fala, sei do que sinto...só não sei é uma falta de felicidade ou um excesso de tristeza...rs
Adorooo tuuu
Lindo domingo!
Bjsss
V.

Sonho(f) disse...

Nos mares da vida, ajuste as velas...tudo s eajusta. Beijos com alegria...

Olhos que Sangram disse...

Sonho querida! Sonhar é preciso, mesmo que navegar seja impossível!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjssss
V.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!