1.1.12

[Feliz Ano Novo]


O estampido ecoa. Borbulhas saltam aos olhos, as taças se movimentam num uníssono tintilar; a sua, fria entre os dedos quentes a despertam, reconhecendo diante de si, não só mais um ano recém nascido, mas, a maturidade de quem conquistou presenciar mais esse “parto” seu.
São esses momentos mágicos, que a levam crer, que o seu destino está mais uma vez na palma das suas mãos. Não com um choro de medo, mas, com um sorriso aberto e franco.
A roda da vida gira, é o limiar de “vida” e “morte” que prenuncia renovação sempre e ela, bem o sabe, de quantas presenciou na sua existencia.
Suspiros...do primeiro ao último, tudo não passa de um breve instante, para quem mede o tempo pelo pulsar das entranhas.
E nesse breve instante, são dois pares de olhos que se devoram; são duas taças que se cruzam sendo degustadas pelo momento de promessas veladas-, alheios ao burburinho, lá fora, que comemora o ano que chega. Nem percebem o céu que deságua, transbordado no arco-íris dos fogos artificiais. São dois corpos entrelaçados num beijo ardente, um selo, um lacre de endereços íntimos e explícita emoção.

*
*
*
Dedico ao meu parceiro, amigo, amante, namorado, o meu primeiro post do ano, não como retribuição pelo seu carinho, pois este, me é impossivel agradecer. Beijo-te paixão!
A todos um ano de 2012 com desejos realizados e sonhos muitos de um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!