25.6.11

...Vingança Quente...

Embora digam que a vingança é uma iguaria que se aprecia fria, saboreava sua xícara de café com especial prazer. Agora com um perverso regozijo, as linhas do seu rosto desenhavam-se em traços suaves. Nada estragaria aquele seu momento de êxtase, nem mesmo os ruídos de sofrimento advindos do quintal, abalava sua mórbida calma.
Tramara minuciosamente seu intento. Pesquisara, consultara algumas pessoas e aos poucos foi montando seu plano de extermínio. Fora ladina, não mudou sua rotina, criara um ambiente propicio, para que pensasse que estava agindo sem ser percebido. Até lhe fizera mimos velados, não queria alerta-lo de que estava preste a tira-lo da sua vida com um golpe só. Era muita ousadia! Invadir-lhe assim sem pedir licença, sufocando-a deixando-a em panico. Não fora à toa que estava reconstruindo sua vida e não permitiria que um serzinho insignificante abalasse seus planos de liberdade e paz.
Após ter escutado o disparo da armadilha, nem se deu ao trabalho de ir olhar, não lhe daria a honra da sua presença. Com um prazeroso desprezo banhou-se, arrumou-se com esmero, calçou suas confortáveis botas. Estava pronta para receber os cumprimentos. Pegou o interfone e solicitou ao zelador: pode vir aqui, assunto de máxima urgência!
Ele chegou e ela o encaminhou ao quintal. Ele não acreditou no que viu: debatendo-se na ratoeira o vil camundongo que um dia ousou invadir seu quintal!

Agora, experimentava mais um prazer, perdera o medo de ratos...

7 comentários:

Sonho(f) disse...

Ratos... de todos os tipos que teimam em invadir nosso quintal...
Beijos com carinho...
Sonho(f)

Anônimo disse...

Como gosto do teu jeito emocional e exagerado.
Pena que seja teimosa.
Um beijo lindeza.
Eu

S.J disse...

Ri muito, danada. O mouse foi para o espaço..rs. não se deu conta que a doce criatura era mais esperta que ele..rs
beijocas

V.Cruz disse...

Oi Sonho,
Pois é menina...coisas que temos que enfrentar...rs
Bjsss linda e obrigada pela presença

Oi Lindeza,
Eu que sou exagerada? Sou é muito paciente...rs
PS: até dei uma rabiscada pelo seu comentário...le depois...
Bjsss

Suu, voce viu? o mouse danou-se, como diria voce!rs
Bjssss

Suzy disse...

Adorei o texto, cumadi! rsrs
Beijos e ótima semana ;)

Anônimo disse...

Minha linda , é adoravel ler teus rabiscos , realmente conseguimos sonhar acordadas ....minha visita sera constante a partir de hj ...te amo minha linda ...continue sempre essa guria linda de core, alma , corpo , cabeça ,, enfim tda linda ...beijos doces em teu core ...FLOR DE LIS/SÔNIA

V.Cruz disse...

Florzinha!!! Obrigada pela visita e pelos comentários...um brinde a amizade!
Muiiitos bjssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!