“Queremos a revolução caraíba. Maior que a revolução francesa. A unificação de todas as revoltas eficazes na direção do homem...”
Manifesto Antropofágico
Convidamos a todos os amigos para nosso próximo SARAU, que se realizará em 02/julho, sábado, a partir das 18 horas.
Desta vez nosso tema será POESIA DE CONTESTAÇÃO. Nosso convidado especial é GASPAR, poeta e componente da banda Z’AFRICA BRASIL:
“O que a gente faz é Cultura Hip Hop, é estilo de vida. A gente faz isso há mais de 15 anos. A gente fala do Rap brasileiro com autenticidade, buscando tanto as influencias que vieram de fora quanto as de dentro, misturando a embolada, o côco, o baião, o forró... O Nosso universo musical se aprimorando através de todas as etnias e todas as culturas. A nossa música sempre tem um contexto social, um protesto forte, mas positivo.”
A essa salada antropofágica incluiremos poemas de BERTOLD BRECHT, que foi destacado dramaturgo, poeta e encenador alemão do século XX. Seus trabalhos artísticos e teóricos influenciaram profundamente o teatro contemporâneo. Brecht é um dos escritores fundamentais deste século: revolucionou a teoria e a prática da dramaturgia e da encenação, mudou completamente a função e o sentido social do teatro, usando-o como arma de conscientização, politização e educação.
E ainda tem dança, teatro e música, como sempre. Não dá pra perder...
Veja mais em nosso blog: saraudeparaisopolis.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário