22.1.11

...Espaços Vazios...

Poderia oferecer- me a delicadas pinceladas de aquarela...
Revelar-me-ia em cores...
Poderia deixar-me ser diluída em pastosa massa de argila...
Escoar-me-ia em formas...
Poderia deixar-me ser ferida por cinzéis contundentes...
Modelar-me-ia em delicadezas...
Poderia misturar-me a pedaços de floresta inerte...
Despertar-me-ia em modelos...
Hoje, mergulhada em um corpo de mulher madura...
Surpreendo-me com tantos espaços vazios...
E então...
Perfilando o desenho do infinito...
Reconheço-me!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

...Sobre Imagens...

Informo que algumas imagens utilizadas aqui, não são da minha autoria, tendo sido em sua maioria, provenientes do google imagens. Ficando assim, à disposição dos seus respectivos autores, solicitarem a retirada a qualquer momento.

Fiéis escudeiros! Fàilte!